MAGODRIVE

O PRIMEIRO SUPERMERCADO ONLINE DO RIO GRANDE DO SUL.

IR PARA MAGODRIVE

O Supermago foi fundado em 1998, nascendo da experiência de seu casal fundador, que juntos atuaram por muitos anos em uma grande rede de supermercados gaúchos.

 

Nossa primeira loja, Supermago (Cristo Redentor) foi aberta aonde antes funcionava uma padaria, Padaria Irene: tradicionalmente reconhecida por seus deliciosos doces, dentre eles, os famosos: mil folhas de creme e doce de leite. Esta unidade passou por diversas reformas, pois seu prédio é antigo e sua construção original é da década de 60. Ao final de uma destas reformas, em dezembro de 2005 sofremos um grave incêndio que nos impossibilitou de atender nossos clientes e comercializar produtos durante 15 dias. Com muito trabalho e ajuda de funcionários e parceiros conseguimos reabrir a loja ainda antes do Natal daquele mesmo ano.

 

Em 2002 o fundador realizou um grande desejo, que era abrir sua primeira filial no bairro em que residia, Jardim Planalto. Uma área nobre localizada na zona norte de Porto Alegre. Recentemente (junho/17) reinauguramos essa unidade e implantamos o dog parking – espaço reservado aos fofíssimos clientes de 4 patas.

 

Depois de alguns anos de reestruturação inauguramos a segunda filial, localizada na Av. Dom Cláudio J. G. Ponce de Leon, área cercada por colégios, escolas e edifícios residenciais. Uma loja muito alegre e querida pela presença dos nossos pequeninos clientes.

 

Em outubro de 2014, 14 anos após a abertura da primeira loja, o Supermago inaugura a sua loja Passo d’ Areia, uma loja de 300m² localizada no coração do bairro.

 

Em setembro de 2016 lançamos o primeiro supermercado online do Rio Grande do Sul com serviço de delivery e drive thru. Uma plataforma online que possibilita aos clientes realizarem suas compras online e receber em casa ou passar em nosso drive thru para retirar. Fruto desta inovação, recebemos o prêmio Agas de inovação mercadológica 2016. Para maiores informações, clique aqui!

MISSÃO   ›  Nossa missão é proporcionar uma experiência de atendimento acolhedor em um ambiente de confiança e respeito; oferecer produtos e serviços de qualidade com preços justos e, desta forma, melhorando a qualidade de vida de colaboradores, fornecedores e clientes.

VISÃO   ›  Ser reconhecido nacionalmente como uma empresa inovadora no setor de varejo supermercadista, expandindo os negócios com qualidade e perpetuando as relações conquistadas com a família, colaboradores, fornecedores e clientes.

PESSOAS   ›  colaboradores, fornecedores e clientes

PRODUTOS E SERVIÇOS   ›  

AMBIENTE   ›  

BAIXE PARA COLORIR

Mago 01 Mago 02 Mago 03 Mago 04 Mago 05 Mago 06

Temos carinho por você e seu pedido, pois selecionamos frutas e verduras fresquinhas, o pãozinho é novinho, as carnes são cortadas especialmente para você! Zelamos pela temperatura dos produtos, mantendo-os sempre com a embalagem adequada e no ambiente correto para que cheguem do jeitinho que você deseja!

 

› FUNCIONAMENTO: Segunda-feira à Sábado: 9h às 20h

1. PEDIDO ONLINE

Faça suas compras onde estiver.

2. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Você receberá um e-mail com a confirmação do seu pedido.

3. NÓS EMPACOTAMOS

Suas compras serão separadas por nós.

4. ENTREGA

Entregamos na sua casa ou em nosso drive thru.

POLÍTICAS DE ENTREGA DO MAGODRIVE

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Magodrive.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Você receberá um e-mail de confirmação do pagamento. O cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado junto ao documento de identidade no momento do recebimento ou retirada do pedido. O pedido somente será entregue ao portador do cartão. A entrega dos produtos varia de acordo com o agendamento realizado pelo cliente em um dos três períodos disponíveis de segunda a sábado.

 

- Primeiro Período Das 9h às 11h30min
- Segundo Período Das 13h às 17h
- Terceiro Período Das 18h às 21h

 

Caso você queira receber seu pedido no mesmo dia:

 

Pedidos realizados até as 6h poderão ser entregues das 9h às 11h30min ou das 13h às 17h ou das 18h às 21h.

 

Pedidos realizados até às 10h poderão ser entregues das 13h às 17h ou das 18h às 21h.

 

Pedidos realizados até às 15h poderão ser entregues das 18h e às 21h.

 

Em caso de insucesso de entrega na data agendada, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

 

Para melhor efetividade dos serviços do Magodrive o agendamento da entrega dos produtos está disponível para, no máximo, em 3 dias futuros, não sendo possível alterar a data ou endereço do agendamento após concluir a compra.

 

Você poderá ter mais de um endereço cadastro no site Magodrive.com.br, porém para entrega dos produtos será permitido apenas um endereço por pedido.

 

A taxa de entrega varia de acordo com a localização do CEP que receberá o pedido. Para saber o valor do serviço de entrega no seu endereço, faça o login e acesse o carrinho de compras.

 

Caso ainda não tenha recebido o seu pedido:

 

- Para acompanhar seu pedido acesse o site magodrive.com.br e faça seu login.
- Verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento.
- Confirme se o endereço de entrega registrado no pedido está correto. Para sua segurança, nossos colaboradores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
- Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
- Verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Magodrive já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde o contato para reagendamento.
- Certifique-se que a pessoa encarregada por receber a compra não se recusou a recebê-la. Nesse caso entre em contato em um dos nossos canais de atendimento para reprogramar a entrega.

 

Desistência do Pedido

 

Em caso de desistência da compra em que o pedido já esteja em deslocamento recuse a entrega dos produtos. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos o envio do vale compra ou o estorno em seu cartão de crédito, conforme sua opção em nossa Central de Atendimento.

 

Você deve recusar o recebimento de um pedido quando constatar embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido originalmente solicitado. Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 72 horas, a contar da data de recebimento do pedido.

 

Em caso de ausência do destinatário, temos o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 24 horas entre uma e outra. Entraremos em contato para reprogramar a entrega.

 

A entrega só poderá ser realizada à uma pessoa maior de 18 anos que apresente o documento de identificação.

 

Nossos colaboradores não estão autorizados a coletar produtos de devolução sem a devida autorização para este fim.

 

Qualidade

 

Para que o Magodrive ofereça os melhores serviços:

 

O seu pedido será embalado e acondicionado em material personalizado do Magodrive de modo a proteger e conservar melhor a qualidade dos produtos.

 

Nossos colaboradores são preparados para manusear seus produtos de maneira adequada e eficiente sendo cautelosos no momento da entrega.

 

Os veículos são preparados para transportar os produtos mantendo o seu frescor e qualidade.

 

Garantimos a qualidade e as perfeitas condições de consumo e armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos congelados e perecíveis. Porém, vale lembrar, caso seja necessária entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.

 

Bairros Atendidos em Porto Alegre

 

Cristo Redentor, Jardim Europa, Jardim Itati, Jardim Itu Sabará, Jardim Planalto, Lindoia, São Sebastião, Passo Da Areia, Sarandi – Parcial, Passo Das Pedras, Vila Ipiranga, Eco Ville, Boa Vista, Alto Petrópolis, Bela Vista, Chácara Das Pedras, Higienópolis, Jardim Carvalho, MontSerrat, Navegantes, São João, Três Figueiras, Auxiliadora, Agronomia, Azenha, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa, Farroupilha, Floresta, Jardim Botânico, Jardim Do Salso – Central, Parque, Menino Deus, Moinhos De Vento, Partenon, Petrópolis, Rio Branco, Santana e São Geraldo.

 

Serviços de Drive-thru

 

O Magodrive oferece serviços de drive-thru na Av. Guiné, nº 318 - bairro Jardim Itati em Porto Alegre. Para agendar a retirada de suas compras basta realizar o pedido até 1 hora antes da retirada dos produtos.

 

O cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado junto ao documento de identidade no momento do recebimento ou retirada do pedido. O pedido somente será entregue ao portador do cartão.

 

Para compras de até R$ 49,99 é cobrado o serviço de conveniência no valor de R$ 3,00.

 

Para compras acima de R$ 50,00 os clientes estarão isentos do valor deste serviço.

 

O que é serviço de conveniência?

 

Iremos Setor por setor escolhendo com carinho os seus produtos;

 

Vamos separar e acondicionar em embalagens especiais os produtos conforme a sua característica: secos, refrigerados, congelados, fragrâncias, etc.

 

Prontinho!

 

Basta apresentar seu documento de identificação com foto em nosso drive thru para retirar suas compras no horário escolhido

POLÍTICAS DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DO MAGODRIVE

Criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras para garantir a sua satisfação ao comprar no Magodrive.com.br.  Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao magodrive.com.br. A desistência deverá ser realizada através da nossa central de atendimento, ou em uma loja Supermago. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original não podendo estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

 

Até que os produtos refrigerados sejam devolvidos deverão ser mantidos e conservados em temperatura adequada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não serão aceitas desistências após o prazo de 24 horas.

 

Informações para desistência de compra:

nome / CPF/ endereço / cidade / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O cliente poderá trocar produtos não perecíveis no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

 

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas.

 

Falha operacional

 

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento do Magodrive. Após, será agendado uma visita para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado. Caso o cliente tenha recebido os produtos, deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de entrega da mercadoria.

 

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente ou vale compras.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

- Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

 

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, este poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária.

 

Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada visita para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos.

 

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal dos produtos.

 

Até que os produtos refrigerados sejam devolvidos deverão ser mantidos e conservados em temperatura adequada. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não serão aceitas desistências após o prazo de 24 horas.

 

Procedimentos para Troca e Devolução

 

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através da nossa central de atendimento.

nome/ CPF/ endereço/cidade/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

 

- O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

- Solicitamos que no momento da troca seja anexada ao produto sua nota fiscal e os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

 

A solicitação de cancelamento deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Atendimento.

- Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado.

- Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete.

 

Nas duas opções acima a restituição do valor será realizada no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

 

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DO MAGODRIVE

 

Por razões excepcionais, o magodrive.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente, conforme abaixo:

- Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

- Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

 

Não será possível realizar alterações no pedido já realizado no site magodrive.com.br.

 

Caso o cliente deseje incluir novos produtos ou aumentar a quantidade solicitada terá que realizar novo pedido de compras.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO MAGODRIVE

Ao fornecer suas informações ou navegar neste site, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas. Este documento mostra como suas informações serão utilizadas e como são protegidas pelo magodrive.com.br.

 

SEGURANÇA DAS SUAS INFORMAÇÕES

 

A segurança de suas informações é uma prioridade para o magodrive.com.br. Estesite procura oferecer o mais alto nível de segurança, porém, a tecnologia para garantir a segurança de transmissões de dados via Internet se desenvolve rapidamente. Com isso, não é possível afirmar que os sistemas atuais sejam totalmente infalíveis. Verifique abaixo as medidas de proteção utilizadas pelo Magodrive para proteger suas informações e sua privacidade.

 

As comunicações envolvendo os seus dados - que trafegam na Internet - e o Magodrive são criptografadas, e buscam proteger a confidencialidade de seus dados, utilizando alta tecnologia apropriada para protegê-los. É possível saber quando suas informações são criptografadas pela visualização da figura de um cadeado fechado ou de uma chave inteira na parte inferior da janela do navegador. Qualquer acesso a este site deve, necessariamente, ser feito por um navegador que suporte criptografia do tipo SSL (Secure Socket Layer) de 128-bit.

 

O processo de aprovação do seu pagamento é online, e ocorre diretamente nos servidores dos bancos/administradoras de cartões de crédito, sem armazenamento ou manuseio dos seus dados pelo site magodrive.com.br.

 

USUÁRIO

 

Para garantir que terceiros não terão acesso às informações aqui armazenadas, cada usuário deve escolher uma senha de acesso que pode ser alterada a qualquer tempo através do site. A senha de acesso é pessoal e intransferível. A responsabilidade pela manutenção do seu sigilo é de cada usuário.

 

OUTRAS MEDIDAS PARA SUA PRIVACIDADE

 

Além das medidas de segurança acima mencionadas, após 30 minutos de inatividade no website, o sistema automaticamente cancelará a navegação em andamento. Com esta medida, procura-se evitar que terceiros não autorizados tenham acesso às informações dos usuários, caso o usuário venha se ausentar por muito tempo de seu computador.

 

RESPEITO A SUA PRIVACIDADE

 

Qualquer informação que você forneça no site magodrive.com.brserá tratada com o maior cuidado e com a maior segurança possível, e será utilizada apenas de acordo com os limites estabelecidos neste documento.

 

O Magodrivecoleta somente suas informações quando você as fornece direta e conscientemente. Por isso, as informações que você fornece serão utilizadaspara os seguintes propósitos: (a) atender ao fim para o qual você forneceu a informação; (b) ampliar nossas ofertas de comercialização e divulgar produtos e serviços que podem ser de seu interesse, incluindo chamados para ofertas, lançamento de novos produtos de diversos fabricantes; (c) personalizar e melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços para melhor atendê-lo.

 

ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES

 

O Magodriveestá comprometido em apresentar novas soluções que aumentem a qualidade de seus produtos e serviços sempre para oferecer a você oportunidades especiais de comercialização, tais como incentivos e promoções. Para tal objetivo, suas informações podem ser compartilhadas com alguns de nossos parceiros comerciais, como indústrias de alimento, cosmético, higiene, limpeza, outros. O Magodrive toma todas as medidas possíveis para que tais empresas tratem suas informações respeitando a mesma política de privacidade por ela adotada.

 

Informações sem identificação e algumas estatísticas também poderão ser compartilhadas com estes parceiros. Com exceção dos casos aqui previstos, o Magodrivenão compartilhará qualquer informação que possa identificar seus clientes.

 

COOKIES

 

Conforme práticas normais de uso na Internet, algumas vezes o site do Magodrivepode se utilizar da tecnologia de "cookies" para obter informações mercadológicas de segmentação de audiência ou personalizar os sites de acordo com o perfil do cliente. O "cookie" não é capaz de fornecer nenhuma informação pessoal ou qualquer maneira de contato com o usuário, além de não estar acessível ao "cookie" qualquer informação contida no computador no qual foi instalado.

 

ESCOLHA COMO SUAS INFORMAÇÕES SERÃO UTILIZADAS

 

Ao fornecer suas informações, você estará automaticamente autorizando o Magodrive a utilizá-las de acordo com esta Política de Segurança e Privacidade.

 

Quando solicitar informações, o Magodrive lhe perguntará como você quer que suas informações sejam utilizadas para comunicações futuras com o Magodrive e com seus parceiros comerciais. Neste momento, caso não concorde com a proposta de utilização sugerida, desative a opção não desejada clicando no ícone correspondente. Caso opte por manter as opções ativadas, você estará automaticamente autorizando o Magodrivea utilizar suas informações para receber comunicações futuras com o Magodrive e com seus parceiros comerciais.

 

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

 

Você também tem importante participação na proteção de sua privacidade. Recomendamos expressamente que você não divulgue para ninguém sua senha, seja por telefone, por e-mail ou qualquer outro meio. O Magodrivenão se responsabiliza pelos danos causados pelo descumprimento de tais recomendações. Se você for menor de idade, peça a permissão de seus pais ou responsáveis antes de divulgar quaisquer informações suas para qualquer pessoa na Internet.

 

SITE DE TERCEIROS

 

O Magodrive não se responsabiliza por qualquer outro site que possa ser acessado a partir do site magodrive.com.br, não havendo qualquer vínculo entre tal site e o site do Magodrive. Links para sites que não sejam do Magodrive não significam que o Magodrive endosse ou aceite qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou utilização daquele site.

 

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

O Magodrive reserva-se o direito, a seu critério, dealterar, acrescentar, modificar ou remover partes desta política a qualquer momento. Recomendamos que você verifique esta política toda vez que navegar no website do Magodrive. Esta Política de Privacidade foi alterada pela última vez e publicada em nosso site em agosto de 2016.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO DO MAGODRIVE

No próprio site você pode pagar seu pedido através de cartão de crédito Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo, à vista.

 

O cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado junto ao documento de identidade no momento da entrega do pedido.

 

Caso queira pagar no débito ou em vouchers, o pagamento será feito no ato do recebimento de seu pedido. O endereço de entrega deverá ser o mesmo de cobrança. Nossa equipe de entrega não poderá fazer a cobrança em um endereço e a entrega em outro. Cartões de débito: visa, master, elo e banricompras. Vouchers: alelo, refeisul, sodexo, greencard e goodcard.

 

Para pagar no boleto, o mesmo terá validade de apenas um dia útil. O seu pedido chegará em até 3 dias úteis após o pagamento do mesmo.

 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

 

Caso você tenha tentado realizar o pagamento online e a transação não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito o Magodrive lhe notifica e neste momento você poderá realizar a troca das informações por outro cartão de crédito de sua preferência.

 

O Magodrive não armazena nenhum tipo de informação de seus dados de cartão de crédito, o mesmo procedimento é realizado para todas as bandeiras e formas de pagamentos.

Confira os endereços das nossas lojas.

SELECIONE UMA DE NOSSAS UNIDADES

› ENDEREÇO

Rua Guiné 310 Jardim Itati - Porto Alegre / RS 91220-400

› FUNCIONAMENTO

Segunda-feira à Sábado: 9h às 20h

(51) 3341-1399

TRACE SUA ROTA ATÉ NOSSA LOJA

› ENDEREÇO

Av. Assis Brasil, 2956 Cristo Redentor - Porto Alegre / RS 91010-006

› FUNCIONAMENTO

Segunda-feira à Sábado: 7h30 às 20h30
Domingos e feriados: 8h às 13h - 15h30 às 20h30

(51) 3341-1399

TRACE SUA ROTA ATÉ NOSSA LOJA

› ENDEREÇO

Av. D. Cláudio J. G. Ponce de León, 388 Jardim Itati - Porto Alegre / RS 91220-400

› FUNCIONAMENTO

Segunda-feira à Sábado: 7h30 às 21h.
Domingos e feriados: 8h às 13h - 15h30 às 21h.

(51) 3023-8480

TRACE SUA ROTA ATÉ NOSSA LOJA

› ENDEREÇO

Rua Nicanor Luz, 110 Jardim Planalto - Porto Alegre / RS 91220-400

› FUNCIONAMENTO

Segunda-feira à Sábado: 8h às 21h.
Domingos e feriados: 8h às 13h - 15h30 às 21h.

(51) 3340-0840

TRACE SUA ROTA ATÉ NOSSA LOJA

› ENDEREÇO

Rua Itapeva, 510 Passo D’areia - Porto Alegre / RS 91350-080

› FUNCIONAMENTO

Segunda-feira à Sábado: 8h às 21h 
Domingos e feriados: 8h às 13h - 15h30 às 21h.

(51) 3377.0053

TRACE SUA ROTA ATÉ NOSSA LOJA

Envie sua mensagem para o Supermago. Nossa equipe está pronta para atendê-lo.

› SUA MENSAGEM FOI ENVIADA COM SUCESSO!

Top